‘Viva o Centro’ faz programação especial valorizando a paz interior
A partir das 15h do primeiro domingo de novembro, dia 2, a Praça Frei Baraúna se transformará num espaço de lazer, entretenimento e bem estar da cidade. Com áreas dedicadas às crianças, aos grupos familiares e às reuniões de amigos que se encontram para um bate-papo, o “Viva o Centro” deste fim de semana traz uma tarde com o cantor Rica Silva.
A partir das 17h30, o artista apresenta o show Tocando a Alma. O projeto faz da música a ferramenta mais eficaz na busca pelo autoconhecimento, pela paz interior e combate à ansiedade, ao estresse e às angustias cotidianas.
Tocando a Alma traz canções espiritualistas repletas de bom humor, irreverência e consciência. Em suas canções, Rica Silva, de forma geral, retrata sentimentos humanos, sua dualidade e seus conflitos internos, traduzidas em estilos e propostas musicais específicas para cada uma destas situações.
Aproveitando a diversidade étnica do povo brasileiro, o artista transita por diversos gêneros musicais, propondo uma profunda reflexão sobre situações cotidianas de uma forma leve e irreverente. Sob inúmeras influências artísticas, Rica Silva trata os desafios do dia a dia de uma forma bem humorada; escancara sorrisos e mostra aos ouvintes novas possibilidades, primando pela mensagem sem o apego à forma, construindo um espetáculo que fala todas as línguas e toca todos os corações.
E quem for à Praça Frei Baraúna no domingo (2) também poderá utilizar da yoga para relaxar. Durante o evento a professora Flávia Blaseck ministrará duas horas de atividades, passando por posturas corporais, algumas posições da yoga, respiração e equilíbrio, recomendados para iniciantes e iniciados na atividade. A atividade começa às 15h e é gratuita.
Tags:Cultura, Cultura, Viva o Centro, Viva o Centro
