Uma princesa prometida, mas que prefere continuar suas pesquisas e estudos ecológicos a se comprometer com um casamento arranjado, e um príncipe arrogante e preconceituoso transformado em sapo vão ocupar a Biblioteca Municipal de Sorocaba “Jorge Guilherme Senger”, neste sábado (11), numa apresentação do Grupo de Teatro de Bonecos do Gepeto.
A partir das 15h, a história “A Princesa e o Sapo” vai contar das oportunidades que a vida oferece para que as pessoas se tornem melhores enquanto indivíduos, ressaltando que toda atitude tem uma consequência e que ela deve ser assumida com responsabilidade.
Aprovado pelo Programa de Ação Cultura (ProAc), do Governo do Estado de São Paulo, dentro de um projeto de fomento às atividades em bibliotecas públicas, O Grupo de Teatro de Bonecos do Gepeto é o resultado da união de um grupo de artistas apaixonados pelo encantamento que os bonecos inspiram em crianças e adultos. “A Princesa e o Sapo” tem censura livre e entrada gratuita.
A Biblioteca Municipal fica na Rua Ministro Coqueijo Costa, 180, no Alto da Boa Vista. Mais informações pelo telefone (15) 3228.1955.