No final da noite da última segunda-feira (03), a Guarda Civil Municipal de Sorocaba, por meio das Rondas Ostensivas Municipal (Romu), em patrulhamento pela Av. Ipanema, altura do nº 1.600, flagrou um indivíduo parado no local conhecido como “Bar da Escada”, o qual ao avistar a viatura subiu correndo a escadaria de acesso ao bar, sendo ele acompanhado pela guarnição.
No interior do bar, o indivíduo C.R.P foi abordado próximo a uma janela, onde a equipe percebeu que ele tentava se desfazer de algo. Foi contida sua atitude e em suas roupas foi localizado um saco plástico contendo 63 porções de cocaína além da quantia de R$110,00. O indivíduo se identificou como proprietário do bar, onde haviam 2 máquinas caça níquel em uso. Ainda foram localizados 143 comprimidos de remédios controlados, que o mesmo alegou ser para venda individual aos clientes para consumo com bebidas.
Em vistoria ao lado de fora da janela, foi localizado um saco plástico contendo 116 porções de cocaína e 20 porções de crack. Questionado, o rapaz confessou que tentou se desfazer das drogas pela janela.
Diante dos fatos, C.R.P foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade tomou conhecimento e ratificou a voz prisão proferida pela equipe, autuando o indivíduo pelos crimes de Tráfico de Drogas e Jogos de Azar.
Por fim, no Plantão Polícia foi constatado que C.R.P era procurado pela justiça por outro crime de Tráfico de Drogas, sendo recolhido posteriormente ao Sistema Prisional.