Nesta sexta-feira (28), representantes da Secretaria de Esportes e Lazer (Semes) e da Justiça Desportiva de Sorocaba, realizaram um segundo encontro para estudar a renovação na lei 8.474 de 2008, que estipula o Código de Justiça Desportiva Municipal de Sorocaba (CJDMS). O principal objetivo de uma possível atualização é a melhoria dos campeonatos varzeanos, principalmente em relação à segurança.
A Justiça Desportiva, que em suas decisões têm autonomia e independência, já começou estudar as atualizações que devem dar novas diretrizes ao código.
No primeiro encontro, foi dada a sugestão de colocar delegados nos jogos. Um projeto piloto deve ser implantado na Taça Cidade, principal divisão de futebol de Sorocaba.
Participaram da reunião, o secretário da Semes Simei Lamarca, os auditores da Justiça Desportiva, Dr Jesuel Gomes, Dr Leonardo Kurtz, Dr Rafael Maranzano e Dra. Mariana Aparecida Gottsfritz, o diretor da Justiça Desportiva José Ricardo Resende, o secretário da Justiça Desportiva Luis Carlos Silva e a procuradora da Justiça Desportiva Patrícia Bertin Milanez.
Muito mais por Sorocaba!