Recesso da Justiça fecha Procon do Campolim até janeiro
Por: Tânia Franco - ttferreira@sorocaba.sp.gov.br
Foto: Alexandre Lombardi
Serviço será mantido na unidade central, para onde os servidores serão deslocados temporariamente.
A partir da segunda-feira (21), os funcionários da unidade do Procon Sorocaba que funciona no prédio do Fórum da Justiça Federal, no Campolim (Avenida Antônio Carlos Comitre, 295), passam a atender o consumidor na unidade central do órgão, localizado na Rua Nogueira Martins, 513.
É que o judiciário federal entra em recesso de final de ano, exigindo que o espaço seja fechado. Com isso, o Procon, que ocupa uma sala no andar térreo do edifício, alocará seus colaboradores para manter o serviço. A unidade volta a atender no Campolim no dia 7 de janeira de 2016, das 9h às 17h.
“Não haverá qualquer prejuízo à comunidade, pois os funcionários virão para cá para o atendimento ao munícipe”, assegurou o diretor do Procon Sorocaba, Domingos Paes Vieira Filho.
A interrupção no atendimento no Campolim é exclusiva. As demais unidades descentralizadas, que funcionam nas Casas do Cidadão, mantêm a atenção ao público, normalmente.
Em caso de dúvidas, orientações ou reclamações, o consumidor poderá acessar o Procon por meio dos telefones 151, 0800.148029 e 3333.2550, ou pela internet no endereço www.consumidor.gov.br .
Anote os endereços do Procon Sorocaba:
Atendimento Presencial
Unidade Central
Rua Nogueira Martins, 513, Centro
(Segunda a sexta-feira, das 8h às 15h)
Casa do Cidadão Nogueira Padilha
Av. Nogueira Padilha, 1.460, Vila Hortência
(Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h)
Casa do Cidadão Ipanema
Av. Ipanema, 3.349, Vila Helena
(Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h)
Casa do Cidadão Itavuvu
Av. Itavuvu, 3.415, Jardim Santa Cecília
(Segunda a sexta-feira, das 9h às 17h)
