O professor Carlos Piazza será um dos palestrantes do evento sobre a Indústria 4.0 que o PTS (Parque Tecnológico de Sorocaba) promove em 5 de junho, às 19h30. “Quando tudo estiver automatizado, qual será o nosso papel como humanos?” Esse é um dos questionamentos que ele vai levar aos presentes.
Carlos Piazza é formado em comunicação social pela ESPM. Tem especialização em sustentabilidade, relações públicas e gestão de crises em Milão, Itália. É também darwinista digital, empreendedor, consultor e conteudista.
Possui 37 anos de experiência executiva em áreas ligadas ao marketing, gestão de relacionamentos multistakeholder, gestão de crises ambientais e corporativas, governança corporativa, sustentabilidade empresarial e negócios na era digital.
Já palestrou em países como França, Espanha, Estados Unidos, Índia, Hong Kong, Argentina, Turquia e República Tcheca. Ministra cursos especiais sobre gerenciamento de crises, reputação e marcas na era digital, gestão integrada de riscos e tecnologia, inovações e aceleração digital. É consultor e facilitador de start ups, aceleradoras e incubadoras.
O evento no PTS
Despertar os universitários e demais interessados para uma nova realidade: a Indústria 4.0. Este é o objetivo do evento a ser organizado pelo Parque Tecnológico de Sorocaba. A entrada é de graça, mas as inscrições devem ser feitas de forma antecipada no site https://beconnect.com.br/url/industria-4.0-empts[1].
Conforme o diretor-executivo do PTS, Flávio Guerhardt, o evento é um chamamento e uma conscientização sobre as tecnologias que passarão a fazer parte do trabalho na 4ª Revolução Industrial. “Emprego, inteligência artificial e economia. Como esses três temas se comportarão no futuro? É isso que vamos debater em 5 de junho”, explica.
Serviço
Indústria 4.0
Quando: 5 de junho de 2019
Horário: 19h30
Onde: Parque Tecnológico de Sorocaba – Avenida Itavuvu, 11.777, Jardim Santa Cecília
Inscrições: https://beconnect.com.br/url/industria-4.0-empts[1]
Mais informações: (15) 3416-6160 ou inova@inovasorocaba.org.br[2]
Muito Mais Por Sorocaba!
[3]