Parque Tecnológico ganha academia, restaurante e cafeteria
Quem trabalha, está a serviço ou em visita ao Parque Tecnológico não precisa mais percorrer uma longa distância para poder almoçar ou tomar um lanche. Com a presença do prefeito Antonio Carlos Pannunzio, foi inaugurado, na manhã desta segunda-feira (4), o restaurante, uma cafeteria e ainda uma academia completa no PTS.
Antonio Carlos Pannunzio ressaltou que o Parque Tecnológico foi concebido pensando no convívio coletivo das pessoas que ali trabalham, bem como dos visitantes. “Esse relacionamento, essa convivência entre os pesquisadores e os funcionários é muito saudável. É uma troca de ideias e de experiências que pode contribuir para com o ambiente de pesquisa e da inovação”, afirmou.
O restaurante do Parque Tecnológico é gerido pelo empresário José S. Rocha (Zito), que há mais de trinta anos atua no segmento da alimentação em Sorocaba. Rocha destacou que leva para o PTS a mesma filosofia de trabalho do outro estabelecimento que mantém na cidade: o de servir comida caseira preparada com alimentos selecionados. A cafeteria pertence a outro empresário sorocabano, Gustavo Tadeu Dias, que aposta no crescimento do Parque Tecnológico e no intenso movimento de pessoas no local.
Outro espaço colocado a disposição do público a partir desta segunda-feira é uma academia de ginástica completa, implantada por meio de parceria com o Serviço Social da Industria (Sesi) de Sorocaba.
Além do prefeito, participaram da solenidade de inauguração a vice-prefeita e secretária de Desenvolvimento Social, Edith Di Giorgi, o deputado federal Vitor Lippi, os vereadores Muri de Brigadeiro Tobias, Helio Godoy e Izidio de Brito, além do presidente do PTS, Flaviano Agostinho de Lima, do presidente da Agência Inova Sorocaba, Pedro Vial, e dos secretários municipais Francisco Moko Yabiku (Esportes e Lazer) e Aurilio Caiado (Fazenda).
Tags:Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Econômico, Parque Tecnológico, Parque Tecnológico
