Foram apreendidas 400 porções de entorpecentes, entre maconha, crack e cocaína
Uma operação conjunta realizada nesta terça-feira (14), entre a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal, e a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (Dise), da Polícia Civil, terminou com a apreensão de mais 400 porções drogas e a prisão de mais um traficante que agiria como gerente da Minicracolândia na Vila Rica.
Por volta das 13h, em chamado de apoio dos policiais, os guardas civis encontraram L.V., de 47 anos, sentado na linha do trem, na região citada. Em sua posse foram encontradas 329 porções de crack, 41 de cocaína e 30 de maconha. Ele assumiu a posse e a comercialização do material ilícito.
Já na residência do acusado foi encontrado R$ 129,00 em dinheiro e vários microtubos para embalar os entorpecentes. O indivíduo foi levado para a Dise, onde foram tomadas as providências cabíveis.
Segunda apreensão em três dias – Essa foi a segunda apreensão de drogas por parte da Guarda Civil Municipal na Minicracolândia da Vila Rica, em três dias. No domingo, a equipe da Romu deteve dois indivíduos (um de 23 anos e outro de 17 anos), com 241 pinos de cocaína, 96 pinos de crack, 89 porções de maconha, além de R$ 350 em dinheiro.