Inscritos ao cargo de Agente de Endemias fazem prova neste domingo
Por: Claudia Volpe – cvolpe@sorocaba.sp.gov.br
Os 7.131 candidatos às 120 vagas farão a prova na Faculdade Anhanguera, a partir das 9h.
Acontece nesse domingo (24) a prova do processo seletivo que vai determinar os novos 120 Agentes de Combate às Endemias, junto à Secretaria Saúde de Sorocaba (SES). Concorrem às vagas 7.131 pessoas.
A prova será aplicada na Faculdade Anhanguera (Av. Doutor Armando Pannunzio, 1.478) e a abertura dos portões acontece às 8h15. Serão 45 minutos de atendimento aos inscritos, já que, impreterivelmente, às 9h a escola interrompe o acesso, fechando o portão.
Para realizar a prova, o candidato deverá apresentar documento de identidade original com foto, conforme exigência do edital. Será permitido o uso de apenas de canetas esferográficas preta ou azul, lápis e borracha. Não será permitido uso de aparelhos eletrônicos como agendas, celulares, calculadoras ou similares. É importante que o candidato chegue com pelo menos 1 hora de antecedência no local da prova.
A divulgação do gabarito da prova acontece ainda no domingo (24), a partir das 16h, pelo site da empresa Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados, responsável pelo processo seletivo. O recurso do gabarito e da prova poderão ser realizados no período do dia 24 a 26 de janeiro pelo site www.integribrasil.com.br.
A previsão de divulgação da classificação final e homologação dos candidatos aprovados deverá ser no dia 19 de fevereiro. É importante que os candidatos façam o acompanhamento de todos os procedimentos através do site da empresa.
Segundo Maria José Pereira dos Passos Santana, presidente da Comissão Permanente de Concursos e Processos Seletivos Públicos, da Secretaria da Administração (Sead), das 120 vagas disponibilizadas, quatro se destinam a pessoas deficientes. O processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação a critério da Prefeitura de Sorocaba, que não está obrigada a chamar todos os aprovados. A carga horária de trabalho para o agente de combate às endemias será de 40 horas semanais, com salário-base de R$ 1.246,70.
Tags:Administração, Agente de Endemias, Processo Seletivo, Saúde
