Indicados às moradias devem comprovar permanência em área de risco

Por: Leandro Nogueira

As famílias que moravam em áreas de risco e por isso foram indicadas pela Defesa Civil para receberem apartamentos no Jardim Altos de Ipanema deverão comprovar que ainda enfrentam a mesma situação. Na edição desta sexta-feira (28) do jornal Município de Sorocaba foi publicada a relação das famílias de cinco diferentes núcleos, com os nomes das mesmas, datas, horários e local em que devem se apresentar com documentos.

Este chamado é para os cadastrados do Núcleo Itanguá II, Núcleo Jardim Europa, Núcleo Novo Horizonte, Núcleo Parque Esmeralda, Núcleo Parque São Bento. Eles devem comparecer na unidade do centro da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária, na avenida Afonso Vergueiro, 1238, onde preencherão a declaração atualizada de residência em área de risco. Quem deixar de comparecer perderá a possibilidade de receber um apartamento.

A mesma relação também pode ser consultada pela internet, no endereço http://habitacao.sorocaba.sp.gov.br/nossacasa/. As pessoas chamadas devem apresentar qualquer documentação deste ano que comprove a sua moradia em área de risco. A não possibilidade de apresentação de documentação comprobatória da moradia em área de risco será substituída por declaração.

Também será preenchida a declaração em que se responsabilizará em deixar a área de risco desimpedida e livre de objetos, pessoas e animais para que, na ocasião da mudança, seja realizada a necessária demolição, sob pena de exclusão do atendimento no Programa Habitacional Jardim Altos do Ipanema.

 

 

Tags: