Na madrugada desta terça-feira (16), a Guarda Civil Municipal deteve uma mulher acusada de esfaquear um morador de rua na região central de Sorocaba.
A tentativa de homicídio ocorreu na rua Leopoldo Machado, por volta da 1h.
Os gcms estavam em patrulhamento pela área e foram acionados via COI (Centro de Operações de Inteligência), para intervirem em uma briga no Centro. Próximos ao hospital Samaritano, a GCM encontrou T.Q.R., de 31 anos e J.V., de 25 anos, com as mesmas características passadas anteriormente.
Durante revista, foi encontrada uma faca suja de sangue dentro da bolsa da mulher. Indagada, T. teria negado o crime num primeiro momento, mas acabou confessando que esfaqueou o morador de rua conhecido como “Neguinho”.
Já o rapaz afirmou que não havia participado da ação, mas após assistirem as imagens captadas pelo videomonitoramento, ficou comprovado que J. segurou a vítima para que T. desferisse os golpes de faca. Neguinho teria sido perfurado três vezes nas costas e uma vez no rosto. O morador de rua foi hospitalizado e estaria em estado grave.
O casal foi levado para a DPP (Delgacia de Polícia Participativa) Norte, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e o casal encaminhado ao sistema prisional.