Na tarde de sábado (15), guardas civis municipais apreenderam dois menores vendendo drogas nas proximidades da CEI 66, na Vila Haro.
Uma equipe da Ronda Municipal (ROMU), em patrulhamento com vistas aos próprios municipais, foi informada por moradores locais que havia alguns jovens vendendo drogas na Rua Pedro Nolasco. Diante desta informação, a viatura se dirigiu até o local indicado. Alguns indivíduos que lá estavam, ao perceberem a presença da viatura policial, empreenderam fuga, mas sem sucesso, pois foram abordados logo em seguida.
Dois menores infratores foram detidos e revistados, sendo que com um deles, os agentes policiais localizaram uma sacola com 34 (trinta e quatro) porções com substância análoga à maconha, 78 (setenta e oito) pedras semelhantes a crack e a importância de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em espécie. Já com o outro, os guardas civis encontraram um invólucro com 73 (setenta e três) microtubos contendo um pó branco similar à cocaína, e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) em dinheiro.
Durante a revista pessoal, ambos os transgressores assumiram efetuar o comércio de drogas no local. Diante dos fatos, os menores foram apresentados à Autoridade Policial de Plantão, no DPP Norte, a qual, por sua vez, providenciou o competente Boletim de Ocorrência de Ato Infracional de Tráfico de Drogas, liberando os adolescentes aos seus responsáveis legais, sob termo de responsabilidade e compromisso de os apresentarem posteriormente à Justiça.