GCM detém mulher com cigarros contrabandeados na zona norte

Por: Secom

Guardas Civis Municipais em conjunto com funcionários da fiscalização da prefeitura, detiveram uma mulher vendendo cigarros contrabandeados, na última sexta-feira (22), no bairro Vitória Régia.

Após uma denúncia anônima a respeito de um estabelecimento comercial em atividade, que não possuía inscrição municipal e nem autorização para funcionamento, a equipe de agentes de fiscalização com apoio da GCM, constataram os fatos e foram ao local, que fica na Rua Maria Moreno Trugillano.

Os guardas civis procederam uma averiguação no interior do estabelecimento e localizaram 404 pacotes de cigarro de marca estrangeira, para venda. A mulher de 27 anos, que já havia sido detida anteriormente pela prática do mesmo crime, negou ser proprietária do bar e não soube informar quem abastecia o comércio irregular.

Os fiscais lacraram a venda e os guardas civis apresentaram os pacotes do produto ilícito na Receita Federal, para posterior destruição. Em seguida, a averiguada foi conduzida até a autoridade policial de plantão, na Polícia Federal, a qual registrou o boletim de ocorrência de contrabando, e determinou o recolhimento da infratora ao sistema prisional.

 

 

Tags: