GCM desbarata ponto de manipulação de drogas
No início da tarde de terça-feira (11), a Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu em flagrante, por Tráfico de Drogas, Tiago Florentino Lima (23) e Paulo Sérgio Faustino (24). Após denúncia anônima, a dupla foi surpreendida manipulando drogas para venda.
A ocorrência teve início quando o Centro de Operações e Inteligência (COI) da Guarda Municipal recebeu uma denúncia acerca da existência de um casebre clandestino instalado numa área verde do Jardim Francine. O local seria frequentado por usuários de drogas, já que se tratava de ponto de venda.
Uma guarnição da Ronda Municipal foi até o lugar indicado e localizou o barraco erguido dentro da mata. Ali, os dois homens embalavam uma grande quantidade de maconha. Com eles os guardas municipais localizaram 980 porções do entorpecente, já embrulhadas em papel alumínio; 13 porções da mesma droga à granel, num total de 3.069 Kg; 179 porções de cocaína e 28 porções de crack. No lugar ainda havia utensílios para acondicionamento do entorpecente, balança de precisão, pratos, talheres e tesouras. A GCM também apreendeu R$ 54 em notas diversas.
A dupla foi apresentada no Plantão Policial Norte, onde foram autuados em flagrante. Os dois homens foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba.
Colaborou: GCM Liuti – Relações Comunitárias
Tags:GCM, GCM, Governo, Governo
